Fãs Fernando e Sorocaba

Fãs Fernando e Sorocaba

Quem sou eu

Minha foto
Uma fã extremamente enlouquecida por esses Lindos:Fernando e Sorocaba

sábado, 10 de setembro de 2011

Curiosidades...

Nome:Frenando Zorzanello Bonifácil
Apelido: Zor
Data de nascimento:21/04
Signo:Touro
Nascido em:Ji-paraná
                   "Minha filosofia de vida é:Viva cada dia como se fosse o ultimo"
Caracteristica:extrovertido
Mania:estalar os dedos
Medo:perder alguém que ama
Saudade:da minha familia
Sonho:viajar ao mundo
Momento inesquecivel:Primeira vez que subi ao palco
Motivo de orgulho:Fernando e Sorocaba
Qualidade:ouvir mais do que falar
Defeito:concentração
Admira em uma pessoa:caráter
Detesta em uma pessoa:falta de humildade
Hobby:pescar e cozinhar
Para descansar nada melhor que:dormir
Esporte:futebol
Ficar em forma:corro ás vezes
Parte do corpo que mais gosta:os pés
Prato preferido:galinhada
Bebida:cerveja
Sobremesa:pudim de trigo(ô da minha mãe)
Veste pra ficar a vontade:camisa e calça jeans
Cor:verde
Ídolo:Desus/Tião Carreiro,Alan Jackson
Banda:Jota quest
Cantor:Fabio Junior
Cantora:Shanaia Twain
Musica:Vem ficar do meu lado
Estilo de musica:sertanejo raíz,country e rock
Animal de estimação:cachorro
Viajgem inesquecivel:Nova York
Lugar que gostaria de conhecer:Antartida
Cidade ideal para morar:Londrina
Quem levaria para uma ilha deserta:namorada
Deixaria na ilha deserta:sogra(rsrs)
Local ideal para namorar:ilha deserta
Sonho de consumo:casa na praia
Time:Flamengo
Filme:Um sonho de liberdade
Perfume:Ferrari black
Antes de ser cantor:Tecladista/violinista
Se não fosse cantor seria...músico
Se não fosse músico seria...cozinheiro
Fico feliz por ter comprado:uma chacara para os meus pais
Frase:O tempo é o senhor da verdade

Nome:Fernando Fakri de Assis
Apelido:Sorocaba
Data de nascimento:15/09
Signo:Virgem
                                      "Minha filosofia de vida é:Sonhar,Acreditar e Realizar"
Caracteristica:Ansioso,alegre,apressado e perfeccionista
Medo:perder alguém que ama
Sonho:ajudar quem precisa cada vez mais
Momento inesquecivel:lançamento cd/dvd
Motivo de orgulho:minhas composições
Qualidade:batalhador
Defeito:Ansiedade
Admira em uma pessoa:A capacidade de enfrentar as adversidades
Hobby:Montar a cavalo,laçar e compor
Para descansar nada melhor que:ficar em casa
Esporte:corrida
Ficar em forma:corrida
Parte do corpo que mais gosta:as mãos
Prato preferido:churrasco
Bebida:suco de laranja
Sobremesa:Todas que tem açucar
Veste para ficar a vontade:calça jeans,boné,camiseta  e bota
Cor:verde
Ídolo:Deus
Banda:Beatles
Cantor:Garth Brooks
Cantora:Shakira
Animal de estimação:cavalo
Viagem inesquecivel:Pantanal
Se não fosse cantor seria...Agrônomo
Musica preferida:Bala de prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário