Fãs Fernando e Sorocaba

Fãs Fernando e Sorocaba

Quem sou eu

Minha foto
Uma fã extremamente enlouquecida por esses Lindos:Fernando e Sorocaba

domingo, 11 de setembro de 2011

Rapidinhas

Música que compôs mais rapidamente?
"Chevetão,em parceria com Sorocaba
Composição que levou mais tempo para fazer?
"Compôr é mais com meu parceiro.Ele é rápido demais"
Quem merece ser homenageado com uma canção?
"Chrystian e Ralf.Eles são afinados e tocam demais"
Para quem paga pau?
"Para banda do Fernando & Sorocaba.Eles tocam muito!"
Cantada irresistivel?
"Olha não é todo dia que recebo um aperto na bunda.Então essa marcou"
Cantada infalivel que aplica?
"A famosa piscadinha é fatal"
O que uma fã deve fazer pra ficar com você?
"Olha,se gostar dela,não precisa fazer muito,não"
Primeira vez?
"Hum...É segredo"
Fantasia sexual?
"Ir para uma ilha deserta"
Lugar mais louco que já fez amor?
"Digo omde faria...Com certeza na ilha deserta"
Parte do seu corpo que elas mais gosta?
"Meu cabelo"
Parte do corpo delas que você mais gosta?
"Como um bom brasileiro a bunda"

Música que compôs mais rapidamente?
"Paga pau"
Composição que levou mais tempo para fazer?
"Madri"
Quem merece uma ser homenageado com uma canção?
"João Paulo e Daniel"
Para quem paga pau?
"Para os meus Fãs"
Cantada infalivel?
"Quando perguntaram o telefone do meu cachorro,Zorro.Me chamou atencção uma mulher fazer isso"
 Cantada infalivel que aplica?
"As minhas cantadas são feitas por meio de música e não costumam falhar!"
O que uma fã deve fã deve fazer pra ficar com você?
"Ela precisa...Calma,não é nada dificil,basta gostar de mim sem o chapéu"
Primeira vez?
"Foi na época da escola.Melhor se preservar ou a amizade acaba"
Fantasia sexual?
"Bom tema para uma nova musica,hein?"
Lugar mais louco que já fez amor?
"Para descobrir é prestar atenção nas minhas composições..."
Parte do corpo delas que você mais gosta?
"Todo o conjunto"

                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário